A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Contudo nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais por cinco meses.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste por Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo do sustentação oral Destes advogados.”

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

O mundo político foi surpreendido usando ESTES fins eleitorais do último POR DIA 7. Acreditavam de que a velha política ainda continuaria [...]

Atualizaçãeste: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços de Família” publicada em Aprecie desta semana, gostaria do esclarecer o qual se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e usando minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, como quero bem a ela, assim como quero bem a todo mundo.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos os procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas de 1 e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início DE negociações do pacto do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do tratado do colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda Bônus entendeu que nós somos demasiado mais e nós podemos amplamente mais.

Procurador da equipe de  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relaçãeste usando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, com Muito mais interlocuçãeste e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliaçãeste, deixar a força­tarefa bastante solta. Na conversa, Madruga questionou o papel de Pelella, que na função de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Todos os suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios de fabricaçãeste com este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricaçãeste, encaminhe este produto ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Aliás, a respeito por gravações, a discussãeste pública beira este absurdo. Chegaram a afirmar de que eu participei da colaboração (e DE gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheçeste nem nunca tive contato com Cerveró, nem utilizando seu filho, e nunca utilizando a advogada qual atuou pelo caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a Discutir do Sergio Machado, qual igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou o tratado comigo, Antonio Pitombo.

E o que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas qual os colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido feita antes. Contudo dissemos de que em troca não abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Pelo final do áudio, de cerca de meia hora, Joesley diz que tem que abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta do gravação”.

“Eu acho que nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposiçãeste Destes procuradores em temas ligados ao PMDB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *